ITAÚ

ALERTA MÁXIMO para clientes ativos no Banco Itaú

Mudanças irão acontecer a partir de 28 de agosto de 2024.

Ana Santos Publicado em 08/08/2024, às 22h54

ALERTA MÁXIMO para clientes ativos no Banco Itaú - Reprodução

Recentemente, o Itaú divulgou algumas mudanças bem significativas para quem possui os cartões Visa Infinite LATAM Pass, Mastercard Black e Azul.

ISso porque a partir de 28 de agosto de 2024, um limite fixo será substituído pelo limite flexível desses cartões. O objetivo é dar aos clientes mais controle e previsibilidade.

Essa nova política começará a valer a partir da data acima mencionada, e os valores limite podem ser vistos nos canais Itaú. Continue lendo para obter uma melhor compreensão se você estiver se perguntando como isso afetará suas compras.

Aviso para os clientes do Banco Itaú

A nova política de limite fixo tornará o valor disponível para gastos mais claro para os clientes. Para situações em que é necessário fazer compras além do limite ou fora do perfil usual de gasto, o aplicativo Itaú pode simular compras futuras, permitindo uma análise prévia de aprovação.

Uma das vantagens da nova política é que você pode solicitar ajustes no limite do cartão diretamente pelo app Itaú ou conversar com seu gerente se preferir.

É de extrema importância destacar que essas solicitações serão submetidas a uma avaliação de crédito, que avaliará a viabilidade da alteração. Isso é feito para garantir que o relacionamento financeiro saudável entre o cliente e o banco seja mantido.

Ainda não está claro se essa mudança afetará todos os cartões com limite flexível do Itaú ou se será limitada aos cartões LATAM Pass e Azul que são co-branded.

Para obter informações adicionais, você deve visitar diretamente o site do Itaú. A organização está dedicada a garantir uma transição tranquila e fornecer aos seus clientes toda a informação necessária.

O atendimento ao cliente do Itaú está disponível para ajudá-lo com quaisquer necessidades relacionadas à alteração de limite.

Sobre o Itaú

Com mais de 20 anos de experiência em recomendações estratégicas para todos os perfis de clientes, o Itaú é líder de mercado no Brasil e maior private bank da América Latina.

O objetivo do Itaú é garantir que os legados e a riqueza de nossos clientes sejam transmitidos pelas gerações.

Como resultado, eles garantem que cada cliente receba o melhor serviço possível usando um modelo de desempenho eficaz, gestão prudente de riscos e uma equipe altamente qualificada.

Eles oferecem as melhores estratégias de investimentos para cada cliente, baseadas em seu perfil e momento de vida, e indicam as melhores opções de investimento e acompanham a carteira de investimentos do cliente.

O segmento de varejo mais conhecido do banco, o Itaú Unibanco, oferece serviços como conta corrente, poupança, cheques especiais, empréstimos pessoais e ao consumidor, cartões de crédito, seguros de residência, vida e acidentes, financiamento de automóveis, planos de previdência privada, administração de ativos e planos de capitalização para indivíduos.

Logo abaixo do private banking, o Itaú Personnalité oferece serviços personalizados para clientes de alta renda. Os gerentes do Itaú Personnalité são treinados para entender as necessidades únicas dos clientes e oferecem serviços de consultoria. Além disso, o Itaú Personnalité oferece uma ampla gama de produtos e serviços exclusivos em uma rede de agências exclusivas localizadas nas principais cidades brasileiras.

BANCOSBANCOITAÚCLIENTES ATIVOS NO ITAÚ

Leia também

DREX começa a testar a nova fase da Moeda Digital no Brasil


APP sem PIX: Banco de Brasil informa serviços paralisados Hoje


NUBANK PJ: guia completo para acessar a conta e todos os benefícios


ALERTA MÁXIMO! Nubank libera de R$ 5 mil para clientes, veja quem tem direito


Empréstimo para 80 anos ou mais é possível? Veja os benefícios dos aposentados


Pagamento em atraso do Banco do Brasil pode ser retirado até o fim da semana