WARREN

Warren promove ações diferenciadas para assessores

Sob a campanha “Do Jeito Certo”, a corretora Warren marca presença em um dos maiores eventos de investimentos do país

Cristina Costa Publicado em 30/08/2024, às 10h11

Warren promove ações diferenciadas para assessores - Reprodução

Com o mote “Chegar ao maior evento de investimentos é um passo. Construir o mercado financeiro do jeito certo é o caminho”, a Warren Investimentos segue na missão de transformar o mercado financeiro e promove a campanha “Do Jeito Certo” por meio de uma série de ações de 29 a 31 de agosto, em um dos maiores eventos do mercado financeiro, a fim de engajar e encantar os assessores de investimentos.

Com uma pitada de pimenta e bom humor, a Warren investimentos reforça seu posicionamento sobre o modelo certo de construir os melhores investimentos por meio de uma ação divertida e inusitada.

Nos dias 29 e 30, a corretora sorteará assessores, participantes do evento, para pegarem uma carona exclusiva de Ferrari e, assim, marcarem sua chegada “do jeito certo”.

“O assessor que faz o certo e ajuda o cliente a construir os melhores investimentos, só que por meio de um modelo conflitado, é o mesmo que ser um motorista de Ferrari dirigindo uma Brasília. Na Warren, temos a plataforma e o modelo certos”, explica o CEO da Warren, Tito Gusmão.

Além disso, a corretora contará com seu próprio vídeo-truck, que atuará como uma vitrine móvel nos três dias de evento, levando a mensagem da Warren sobre um modelo sem conflito de interesses, fundamentado nos pilares da transparência, alinhamento de interesses e eficiência.

Foto - divulgação Warren

A parceria certa

Com as novas regras da CVM, os assessores de investimentos passam a ser os grandes protagonistas das mudanças, que incluem o fim do regime de exclusividade e a transparência sobre remuneração.

Para o executivo, a virada para o modelo sem comissionamento no Brasil se dará em boa parte por meio destes profissionais, que irão naturalmente preferir o novo formato de trabalho.

“Com a ineficiência do modelo comissionado, enxergarmos uma grande oportunidade no mercado em alinhar os interesses entre investidor, assessor e corretora. No modelo fee-based, além de o assessor conseguir prever sua receita, os produtos serão distribuídos de acordo com a qualidade, retorno e risco”, explica o sócio-fundador, Marcelo Maisonnave.

Introdução à Warren

Fundada em 2017, a Warren é uma corretora e gestora de patrimônio que se destaca no mercado financeiro brasileiro. Regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), pela Anbima e pelo Banco Central, a Warren tem como missão transformar os investimentos em ferramentas práticas para a realização de projetos de vida, sejam eles de curto, médio ou longo prazo.

Modelo de Gestão por Objetivos

A Warren adota um modelo de gestão de carteiras focado em objetivos específicos, proporcionando aos seus clientes a diversificação global necessária para otimizar seus investimentos. Oferecendo uma conta gratuita e acesso direto a ativos negociados na Bolsa de Valores, a empresa atende tanto investidores iniciantes quanto aqueles com ampla experiência no mercado financeiro, proporcionando autonomia e uma experiência de investimento personalizada.

Transparência e Alinhamento com o Cliente

A Warren é pioneira ao introduzir um modelo de negócios que prioriza uma relação transparente e completamente alinhada com os interesses do cliente. Com taxas únicas e claras, a empresa se destaca por seu compromisso com a integridade e a satisfação dos investidores.

Além do mais a Warren oferece cashback de 100% em produtos de terceiros, reforçando seu compromisso em maximizar o valor entregue aos clientes.

Com uma abordagem inovadora e transparente, a Warren oferece uma solução completa para cada fase da jornada do investidor, seja ele um novato ou um veterano do mercado. Seu compromisso com a personalização, a transparência e o alinhamento de interesses faz da Warren uma escolha diferenciada e confiável para quem busca crescer e proteger seu patrimônio.

CORRETORAMERCADO FINANCEIROWARREN INVESTIMENTOSTRBUNA FINANCEIRAWARREN

Leia também

Aplicar R$ 10 mil reais por mês, qual a rentabilidade no Tesouro?


Taxa Selic a mais de 12%: onde investir para ter rentabilidade de 1% ao mês sem riscos


Aplicar R$ 20.000 Reais: qual o rendimento com a Nova Taxa Selic do Brasil?


Matinhos no Litoral do Paraná: o crescente Potencial Imobiliário que atrai Investidores


Planejamento Pessoal Financeiro: como se organizar para 2025


A visão do Clube de Venda por João Rebesquini, diretor de novos negócios