Mudanças irão acontecer a partir de 28 de agosto de 2024.
Recentemente, o Itaú divulgou algumas mudanças bem significativas para quem possui os cartões Visa Infinite LATAM Pass, Mastercard Black e Azul.
ISso porque a partir de 28 de agosto de 2024, um limite fixo será substituído pelo limite flexível desses cartões. O objetivo é dar aos clientes mais controle e previsibilidade.
Essa nova política começará a valer a partir da data acima mencionada, e os valores limite podem ser vistos nos canais Itaú. Continue lendo para obter uma melhor compreensão se você estiver se perguntando como isso afetará suas compras.
A nova política de limite fixo tornará o valor disponível para gastos mais claro para os clientes. Para situações em que é necessário fazer compras além do limite ou fora do perfil usual de gasto, o aplicativo Itaú pode simular compras futuras, permitindo uma análise prévia de aprovação.
Uma das vantagens da nova política é que você pode solicitar ajustes no limite do cartão diretamente pelo app Itaú ou conversar com seu gerente se preferir.
É de extrema importância destacar que essas solicitações serão submetidas a uma avaliação de crédito, que avaliará a viabilidade da alteração. Isso é feito para garantir que o relacionamento financeiro saudável entre o cliente e o banco seja mantido.
Ainda não está claro se essa mudança afetará todos os cartões com limite flexível do Itaú ou se será limitada aos cartões LATAM Pass e Azul que são co-branded.
Para obter informações adicionais, você deve visitar diretamente o site do Itaú. A organização está dedicada a garantir uma transição tranquila e fornecer aos seus clientes toda a informação necessária.
O atendimento ao cliente do Itaú está disponível para ajudá-lo com quaisquer necessidades relacionadas à alteração de limite.
Com mais de 20 anos de experiência em recomendações estratégicas para todos os perfis de clientes, o Itaú é líder de mercado no Brasil e maior private bank da América Latina.
O objetivo do Itaú é garantir que os legados e a riqueza de nossos clientes sejam transmitidos pelas gerações.
Como resultado, eles garantem que cada cliente receba o melhor serviço possível usando um modelo de desempenho eficaz, gestão prudente de riscos e uma equipe altamente qualificada.
Eles oferecem as melhores estratégias de investimentos para cada cliente, baseadas em seu perfil e momento de vida, e indicam as melhores opções de investimento e acompanham a carteira de investimentos do cliente.
O segmento de varejo mais conhecido do banco, o Itaú Unibanco, oferece serviços como conta corrente, poupança, cheques especiais, empréstimos pessoais e ao consumidor, cartões de crédito, seguros de residência, vida e acidentes, financiamento de automóveis, planos de previdência privada, administração de ativos e planos de capitalização para indivíduos.
Logo abaixo do private banking, o Itaú Personnalité oferece serviços personalizados para clientes de alta renda. Os gerentes do Itaú Personnalité são treinados para entender as necessidades únicas dos clientes e oferecem serviços de consultoria. Além disso, o Itaú Personnalité oferece uma ampla gama de produtos e serviços exclusivos em uma rede de agências exclusivas localizadas nas principais cidades brasileiras.
LEIA TAMBÉM