Banco do Brasil libera R$ 25,4 bilhões para milhões de brasileiros que trabalharam entre 1971 e 1988. Confira se você tem direito e como sacar!
Você sabia que o Banco do Brasil está em uma missão especial para ajudar milhões de brasileiros a resgatar valores esquecidos do PIS/PASEP? Caso não saiba, em agosto de 2023, o banco lançou uma iniciativa que visa beneficiar cerca de 10,5 milhões de cidadãos que trabalharam entre 1971 e 1988.
Assim, se você é um desses trabalhadores, pode ser que tenha direito a receber algum valor. Importante dizer que no ano de 2019, começou o pagamento dessas cotas com o intuito de permitir que os funcionários resgatassem os valores a que têm direito.
Já este ano, a oportunidade está sendo ampliada para beneficiar um número ainda mais significativo de trabalhadores.
Banco do Brasil libera R$ 25,4 bilhões para milhões de brasileiros que trabalharam entre 1971 e 1988. Confira se você tem direito e como sacar!
Trabalhou com carteira assinada entre 1971 e 1988? Então, você pode ter dinheiro "escondido" nas cotas do PIS/PASEP!
O resgate das cotas do PIS/PASEP em 2024 ainda não tem data oficial, mas o Banco do Brasil já se prepara para facilitar o processo para você.
Imagine um cofrinho gigante, recheado com dinheiro, guardado especialmente para você e seus colegas de trabalho. Esse cofrinho mágico é o PIS/Pasep, um programa criado para distribuir parte da renda das empresas entre seus funcionários, como um incentivo para o crescimento do país.
A sigla PIS se refere ao Programa de Integração Social, destinado aos trabalhadores regidos pela CLT. Já Pasep quer dizer Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público, para servidores públicos civis, militares e trabalhadores de empresas públicas.
LEIA TAMBÉM