Ganhe um kit gratuito de TV e antena digital se sua família tem até 3 salários mínimos. Acesse info e entretenimento sem custo!
Já imaginou ter acesso a um mundo de informação, cultura e entretenimento sem pagar nada por isso? Parece bom demais para ser verdade, né? Mas não é!
O governo federal está oferecendo kits gratuitos de TV e antena digital para famílias de baixa renda, e você pode ser um dos beneficiados.
Se você está inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) e sua família tem renda mensal de até três salários mínimos (R$ 4.236), já está no caminho certo!
Mas calma, tem mais alguns requisitos: você precisa morar em uma capital ou cidade grande (com mais de 500 mil habitantes) e ter uma antena parabólica analógica funcionando em casa.
Nada de burocracia! Você pode fazer tudo online pelo site Siga Antenado ou ligar para o 0800 729 2404.
É só ter em mãos seu NIS (Número de Identificação Social) e CPF, preencher o formulário e pronto! Daí é só aguardar a instalação, que geralmente leva de 30 a 60 dias.
Com a TV e antena digital gratuitas, você e sua família vão poder:
A dona Maria, de São Paulo, usou a TV digital para fazer um curso de culinária e hoje vende bolos e salgados para a vizinhança.
O seu José, do Rio de Janeiro, acompanha os telejornais e se sente mais informado sobre seus direitos.
E a pequena Ana, de Salvador, adora assistir aos programas educativos e sonha em ser professora. Essas são apenas algumas das milhares de histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelo acesso à TV e à informação.
Para não perder o benefício e continuar aproveitando todas as vantagens da TV e antena digital gratuitas, lembre-se de manter seu Cadastro Único sempre atualizado. Qualquer mudança na sua família, renda ou endereço precisa ser informada.
E se você ainda não se cadastrou, não perca tempo!
Acesse o site do CadÚnico ou procure o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da sua cidade e faça sua inscrição. A TV e a antena digital gratuitas são um direito seu. Não deixe essa oportunidade passar!
LEIA TAMBÉM